segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

ORAÇÃO

Meus amados nessa tarde quero lembrar a todos pra estarem orando pelo Ministério Fortaleza da Fé, estamos em fase de reforma e conto com sua oração para concluir está obra,
A oração é chave para a vitória, lembrando aos irmão os nossos horários de culto.

Domingo: 18:00 hs
Quarta: 20:00 hs
Dia 12/03: 19:00 (não percam o Grande Culto com a Mocidade)

"com toda a oração e súplica orando em todo tempo no Espírito e, para o mesmo fim, vigiando com toda a perseverança e súplica, por todos os santos" Ef 6:18

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

ESPERANÇA

Ontem o culto foi uma benção, Deus nos trouxe uma palavra de fé e esperança para os nossos corações quantas pessoas estão vivendo como o povo de Israel?, que saiu do egito com a promessa de Deus de habitarem em Canaã, uma terra boa e larga que mana leite e mel.
O povo saiu do egito com o  comando do Senhor e liderança de Moisés (o libertador) passando pela travessia do mar vermelho eles viram a Glória de Deus, mas mesmo assim esse povo, murmurava, questionava e viviam em depressão e até mesmo chegaram a pensar em voltarem a serem escravos. (leia o livro de Josué).
Amados o que eu quero que vocês tomem consciência que na igreja existem pessoas como aquele povo que lançam  palavras de peso e derrota e poucos são como Josué e Calebe, mesmo com as dificuldades perseveraram até o fim.

Você que está lendo essa mensagem não se deixe levar pela aparência e nem pelas palavras daqueles que não querem compromisso com o Senhor, faça uma unica coisa esqueça das coisas que ficaram para trás e traga a tona aquilo que lhe trás ESPERANÇA.

ESPERANÇA: 1 - sentimento de quem vê como possìvel a realização daquilo que deseja, confiança em coisa boa, fé. 2 - a segunda das trê virtudes teolpgais(religião cristâ), ao lado da fé, e da caridade.(representada pela âncora)

domingo, 13 de fevereiro de 2011

FIQUE LIGADO!!!!!

O CULTO DA MOCIDADE FOI UMA BENÇÃO NESSE ÚLTIMO SÁBADO DIA12, VOCÊ QUE É JOVEM FIQUE LIGADO O SENHOR, TEM NOS TRAZIDO UM DESPERTAMENTO  SOBRE ESSE MUNDO TENEBROSO, PORQUE A NOSSA LUTA NÃO CONTRA CARNE E NEM O SANGUE, MAS CONTRA OS PRINCIPADOS E POTESTADES.
ENQUANTO MUITO ESTÃO DESAPERCEBIDOS O INIMIGO ESTÁ TIRANDO MILHARES DE JOVENS DO ALVO, OU SEJA, LEVANDO A PROSTITUIÇÃO, A VÍCIOS, DROGAS EM GERAL, BRIGAS E ATÉ MESMO A MORTE, NÃO SOMENTE A MORTE FÍSICA, MAS O PRINCIPAL A MORTE ESPIRITUAL.
VOCÊ JOVEM É O FUTURO DA NAÇÃO NÃO DESPERDICE O SEU TEMPO COM COISAS QUE NÃO VÃO TE LEVAR A LUGAR NENHUM, DEIXE JESUS ENTRAR DE VEZ EM TUA VIDA E REALMENTE VOCÊ VERÁ E PROVARÁ O MELHOR DESSA TERRA.

"Alegra-te, jovem, na tua juventude, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade; anda pelos caminhos que satisfazem ao teu coração e agradam aos teus olhos; sabe, porém, que de todas estas coisas Deus te pedirá contas."  Ec 11:9




NÃO PERCAM O PRÓXIMO CULTO DA MOCIDADE DIA 12/03/2011 

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O Ano Aceitável do Senhor

Amados, este ano que se inicia é o ano em que Deus tem reservado grandes bençãos as nossas vidas, algo extraordinário vai acontecer da parte de Deus, pois esse é o ano aceitável do Senhor, se preparem para as maravilhas que Ele vai fazer.
"Então, pelo poder do Espirito, voltou Jesus para a Galiléia, e sua fama correu por todas as regiões circunvizinhas. Ele ensinava nas suas sinagogas, e por todos era louvado. Chegando a Nazaré, onde fora criado, entrou, num dia de sábado, na sinagoga, segundo os eu costume, e levantou-se para ler. Foi-lhe dado o livro do profeta Isaías. Ao abrir o livro, achou o lugar onde estava escrito: O Espirito do Senhor está sobre mim, pelo que me ungiu para evangelizar aos pobres. Enviou-me para apregoar liberdade aos cativos, dar vistas aos cegos, por em liberdade os oprimidos, e anunciar o ano aceitável do Senhor. Fechando o livro, devolveu-o ao assistente, e assentou-se. Os olhos de todos na sinagoga estavam fitos nele. Então começou a dizer-lhes: Hoje se cumpriu esta Escritura em vossos ouvidos."
(Lc 4.14-21).
Você que está pensando em desistir, pare e pense antes de tomar qualquer decisão o Senhor tem permitido as lutas?. Pois, Ele sabe que você tem potencial para passar por ela, não deixe as diversidades tirarem teu foco, pois você está bem perto de alcançar aquilo que há tempos você tem almejado, o ano que você verá o mover de Deus, como dizem esse ano é mais que dez é onze.