quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O Ano Aceitável do Senhor

Amados, este ano que se inicia é o ano em que Deus tem reservado grandes bençãos as nossas vidas, algo extraordinário vai acontecer da parte de Deus, pois esse é o ano aceitável do Senhor, se preparem para as maravilhas que Ele vai fazer.
"Então, pelo poder do Espirito, voltou Jesus para a Galiléia, e sua fama correu por todas as regiões circunvizinhas. Ele ensinava nas suas sinagogas, e por todos era louvado. Chegando a Nazaré, onde fora criado, entrou, num dia de sábado, na sinagoga, segundo os eu costume, e levantou-se para ler. Foi-lhe dado o livro do profeta Isaías. Ao abrir o livro, achou o lugar onde estava escrito: O Espirito do Senhor está sobre mim, pelo que me ungiu para evangelizar aos pobres. Enviou-me para apregoar liberdade aos cativos, dar vistas aos cegos, por em liberdade os oprimidos, e anunciar o ano aceitável do Senhor. Fechando o livro, devolveu-o ao assistente, e assentou-se. Os olhos de todos na sinagoga estavam fitos nele. Então começou a dizer-lhes: Hoje se cumpriu esta Escritura em vossos ouvidos."
(Lc 4.14-21).
Você que está pensando em desistir, pare e pense antes de tomar qualquer decisão o Senhor tem permitido as lutas?. Pois, Ele sabe que você tem potencial para passar por ela, não deixe as diversidades tirarem teu foco, pois você está bem perto de alcançar aquilo que há tempos você tem almejado, o ano que você verá o mover de Deus, como dizem esse ano é mais que dez é onze.

Um comentário:

  1. Amém em nome de Jesus nós Irmão em Cristo, vamos vencer em nome de Jesus....

    ResponderExcluir