segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

ESPERANÇA

Ontem o culto foi uma benção, Deus nos trouxe uma palavra de fé e esperança para os nossos corações quantas pessoas estão vivendo como o povo de Israel?, que saiu do egito com a promessa de Deus de habitarem em Canaã, uma terra boa e larga que mana leite e mel.
O povo saiu do egito com o  comando do Senhor e liderança de Moisés (o libertador) passando pela travessia do mar vermelho eles viram a Glória de Deus, mas mesmo assim esse povo, murmurava, questionava e viviam em depressão e até mesmo chegaram a pensar em voltarem a serem escravos. (leia o livro de Josué).
Amados o que eu quero que vocês tomem consciência que na igreja existem pessoas como aquele povo que lançam  palavras de peso e derrota e poucos são como Josué e Calebe, mesmo com as dificuldades perseveraram até o fim.

Você que está lendo essa mensagem não se deixe levar pela aparência e nem pelas palavras daqueles que não querem compromisso com o Senhor, faça uma unica coisa esqueça das coisas que ficaram para trás e traga a tona aquilo que lhe trás ESPERANÇA.

ESPERANÇA: 1 - sentimento de quem vê como possìvel a realização daquilo que deseja, confiança em coisa boa, fé. 2 - a segunda das trê virtudes teolpgais(religião cristâ), ao lado da fé, e da caridade.(representada pela âncora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário